top of page
  • Foto do escritorVisite Campinas

Ceasa Campinas chega aos 49 anos como a 4ª maior central de abastecimento do Brasil

As Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa Campinas), quarto maior entreposto do Brasil, celebra aniversário de 49 anos, neste domingo (10). Com a meta de levar não somente qualidade e variedade, mas também compromisso social e ambiental às mesas dos consumidores, a Ceasa recebe produtos de mais de 800 localidades do País, gera 5 mil empregos diretos e 20 mil indiretos, além de ser responsável pela circulação de mais de R$ 2,5 bilhões no município. Para comemorar a data, uma extensa e variada programação ocorre durante todo o mês de Março.


Mais de 15 mil pessoas passam pela Ceasa por dia e para receber esses clientes, há uma infraestrutura planejada que oferece suporte com amplo estacionamento com mais de 3.200 vagas, área para carga e descarga cobertas, rede bancária e serviços de apoio, restaurantes e lanchonetes, segurança 24 horas com câmeras e modernos recursos tecnológicos.


A Central está instalada em uma área de 500 mil m² e conta com 964 atacadistas com grande variedade de produtos hortifrutigranjeiros, cereais, flores, plantas, paisagismo e acessórios.


A Ceasa alcançou também o 2º lugar como maior entreposto do estado de São Paulo e tem entre suas instalações o maior Mercado Permanente de Flores e Plantas Ornamentais da América Latina.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page