Festa do Figo em Valinhos anuncia shows de Zé Neto e Cristiano, Ana Castela, Jorge e Mateus e mais
- Visite Campinas
- 8 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Evento acontece de 12 a 28 de janeiro no Parque Monsenhor Bruno Nardini. Ingressos já estão disponíveis para compra.
A 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba de Valinhos (SP) acontece em três finais de semana, de 12 a 28 de janeiro de 2024 no Parque Monsenhor Bruno Nardini. Nomes como Ana Castela, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Pixote, Turma do Pagode e Ira! estão confirmados para shows nos palcos da festa.
Além dos shows, a festa conta um parque de diversão com 20 tipos de brinquedos para diferentes idades, praça de alimentação com diversas opções de pratos como a barraca italiana; o festival do torresmo; os food trucks; comida nordestina e mais.
Aos fins de semana, o evento organiza roteiros urbanos, pelos pontos turísticos da cidade e rurais, que passa por propriedades agrícolas para conhecer o cultivo do figo e da goiaba, a produção de doces típicos com degustação de vinhos e licores artesanais.
Comments