top of page
  • Foto do escritorVisite Campinas

JumpCorp e Mescla anunciam laboratório de AIoT

O AIoT Lab Brasil é uma parceria entre a empresa e o hub de inovação tecnológica da PUC-Campinas. Inauguração está prevista para 19 de fevereiro.


Laboratório de AIoT reúne players do segmento para integrar ao ambiente de inovação e tecnologia da PUC-Campinas | Foto: Reprodução/PUC-Campinas


A empresa de tecnologia JumpCorp anunciou nesta semana o lançamento de um laboratório de Inteligência Artificial das Coisas (AIoT), projeto desenvolvido em conjunto com o Mescla, Hub de inovação tecnológica da PUC-Campinas, que vai abrigar o espaço. O chamado AIoT Lab Brasil tem inauguração prevista para 19 de fevereiro.


“A iniciativa busca impulsionar o desenvolvimento de tecnologias de Internet das Coisas e Inteligência Artificial, gerar novas soluções de comunicação entre dispositivos e capacitar profissionais para o crescente mercado brasileiro”, diz a empresa em comunicado.


Ainda de acordo com a JumpCorp, o AIoT Lab Brasil conta com a parceria das empresas American Tower, Constanta, Everynet, Khomp, Nokia, Qualcomm, Semtech e TIP Telecom, além da AWS Academy e da ABINC (Associação Brasileira de Internet das Coisas).


Clique aqui para conhecer o projeto.

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page