top of page

O Aeroporto de Viracopos é finalista na maior premiação de experiência do cliente do mundo.


A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, administradora do Aeroporto Internacional de Viracopos, é uma das empresas finalistas no Customer Centricity World Series Awards 2023, a maior premiação de Experiência do Cliente no mundo.

Agora, haverá um painel de 90 juízes especialistas no tema para escolher os vencedores em cada categoria. A Aeroportos Brasil Viracopos está concorrendo na categoria de “Cultura Centrada no Cliente” com outros treze finalistas, sendo o único aeroporto entre eles. O resultado será divulgado no dia 18 de maio de 2023. O anúncio dos nomes finalistas ocorreu na última sexta-feira.


4º Melhor do Mundo

Em dezembro passado, Viracopos foi eleito o 4º melhor aeroporto do mundo em 2022 no ranking internacional da AirHelp Score. Nesta edição, foram avaliados 151 aeroportos, contando com cerca de 10 mil avaliações de usuários de 30 países. A pesquisa, realizada de janeiro a outubro de 2022, foi estruturada em três temas centrais: pontualidade, opinião dos clientes quanto aos serviços oferecidos (equipe do aeroporto, tempo de espera, acessibilidade e limpeza) e lojas e restaurantes.


Melhor do Brasil em 2022 Em 2022, Viracopos também foi eleito o Melhor Aeroporto do Brasil na categoria acima de 10 milhões de passageiros/ano em pesquisa de satisfação de passageiros realizada pela Secretaria de Aviação Civil (SAC). Esta foi a terceira vez que Viracopos conquistou o título anual, sendo que nas duas outras vezes anteriores o aeroporto ganhou na categoria geral, superando 20 aeroportos.

9 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page