top of page

Pulmão gigante chega ao Aeroporto Viracopos nesta sexta-feira

Foto do escritor: Visite CampinasVisite Campinas

Iniciativa do Grupo SOnHe tem como mote "maio sem fumaça", como forma de sensibilizar as pessoas sobre ouso do cigarro, seja ele de qualquer tipo.


Campinas/SP: O dia que marca o combate ao tabaco é celebrado apenas no último dia de maio, mas as ações de conscientização estão presentes ao longo de todo o mês e têm a missão de reforçar o compromisso de alertar a população para o uso excessivo do cigarro em todas as suas versões.


“Maio sem fumaça” é o mote da campanha do Grupo SOnHe em 2024, que chega em dois pontos de grande circulação de pessoas da cidade: o Aeroporto Internacional de Viracopos e o Terminal Rodoviário de Campinas.


Nesta sexta-feira, 24/05, o pulmão gigante estará em Viracopos, das 8às 16 horas, ilustrando o alerta sobre os malefícios do cigarro. O Grupo SOnHe também levará a conscientização às pessoas por meio de panfletos informativos e uma abordagem direcionada dos profissionais.


9 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page