top of page

Rede Vitória Hotéis amplia marcas próprias de bebidas com a chegada do Limoncello Bellini

  • Foto do escritor: Visite Campinas
    Visite Campinas
  • 2h
  • 1 min de leitura
ree

Para atender as exigências cada vez maior de quem frequenta restaurantes da alta gastronomia e as redes hoteleiras do Brasil, grandes empresas estão direcionando investimentos para criação de bebidas com marcas próprias. É o caso da Rede Vitória Hotéis, grupo localizado no interior de São Paulo, que está lançando um novo produto premium de marca própria: o Limoncello Bellini. O licor produzido no Brasil e com o rótulo do grupo vem se juntar ao Don Vittorio, um vinho importado feito com 80% de uvas Sangiovese, 10% Merlot, 5% Colorino e 5% Cabernet Sauvignon.


O Limoncello Bellini é um licor de limão siciliano de alta qualidade e inspirado nas clássicas receitas do sul da Itália e elaborado com a essência vibrante do limão-siciliano. Também foi pensando e desenvolvido para acompanhar harmonizar com a gastronomia mediterrânea, o carro-chefe dos restaurantes do grupo, como o Bellini e Kindai, localizados no Vitória Hotel Concept Campinas, o Vitorino Culinária Vibrante e Bar Maria Azeitona (no Vitória Hotel Convention Paulínia) e o Vick (Vitória Hotel Convention Indaiatuba).


Saiba mais acessando aqui.

 
 
 

Comentários


bottom of page