top of page
  • Foto do escritorVisite Campinas

AZUL CARGO INAUGURA TERMINAL DE CARGAS EM VIRACOPOS

Em Viracopos, a Azul Cargo transporta uma média de 280 mil pacotes mensalmente e espera um acréscimo de 20% de capacidade.


Imagem: Ricardo Lima, 2016.


Azul Cargo, uma das principais empresas de transporte de carga do país, inaugurou na última sexta-feira (25), o novo terminal de cargas (TECA) do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, que veio complementar os dez mil metros quadrados já existentes. A extensão do TECA, que será destinado a cargas expressas, possui uma área total de 1.680 m² destinados ao armazenamento e manuseio de mercadorias.

De acordo com a companhia, o novo terminal de cargas de Viracopos ficará localizado em um condomínio dentro do sítio aeroportuário, o que garante mais segurança, infraestrutura e agilidade ao processo de transporte de mercadorias.

A Azul Cargo transporta, somente em Viracopos, 10 milhões de quilos de carga mensalmente e espera um acréscimo de 20% de capacidade, mobilizando mais 58 caminhões por dia para entregas na cidade de São Paulo e no interior do estado.

O novo terminal de cargas em Campinas tem como foco atender as principais empresas do e-commerce brasileiro, que são clientes da Azul, contemplando a entrega rápida e realizando o transporte de diferentes categorias de produtos como calçados, vinhos, eletrônicos em geral, peças automotivas e até materiais farmacêuticos.


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page